O assunto já deixou de ser tabu há algumas décadas, mesmo assim as lendas sexuais não deixam de circular por aí. Os descendentes de negros têm pênis maiores ou os orientais menores, sexo anal causa hemorroida e a masturbação deixa a mão peluda são só alguns dos exemplos de mitos, considerados verdade por muita gente.
Quem fazia piadas de estímulos sexuais com amendoim, ostra ou ovos de codorna, terá que enriquecer o repertório, pois relacionar os alimentos com o apetite na cama não passa de um mito. O Terra entrevistou especialistas no assunto para esclarecer o que é boato e o que vale a pena saber quando o assunto é sexo.
**TERRA
Voce esta certa tem muito tabu…Sou praticante da masturbação anal a mais de 20 anos. Desenvolvi materiais e métodos para obtenção de orgasmo anal. Movimentos ritmados do estimulador acumulam “tesão” e desencadeiam uma contração involuntária que pode ser explorada. A sensação é muito mais forte que um orgasmo convencional masculino e bem similar (dizem) ao feminino, mas muito mais intenso e “manipulável”. Como não há ejaculação peniana este orgasmo não cansa. Podemos ter um seguido ao outro, múltiplos ou sequenciais. Em 1 hora posso ter 60 facilmente, a duração e a intensidade podem ser controladas. Dura de 1 seg. a mais de 2 minutos. Bons os de 7 segundos pois “custam” menos. Esta sensação que me refiro nada tem haver com prostata. Mulher sente igual e não tem prostata. Precisa estar equipado e orientado… posso ajudar pela net sem envolvimento: ritiwitin@uol.com.br